Diablo III o ícone clico 2 vesse e não abre o game

Diablo III o ícone eu clico 2 vesse e não abre o game.
Só abre Battle.net programa e não fás nada.
Só para min jogar botão para JOGAR
Serve o Ícone se não abre o game?
Algum fix para isto?

1 Curtida

Olá rodrigops3,

O jogo precisa do aplicativo da Battle.net pra funcionar corretamente. Você pode colocar pra fechar o aplicativo após executar o jogo, mas tente ao menos apertar o botão JOGAR, pois o atalho é somente um atalho para o aplicativo executar o jogo.

1 Curtida

O jogo precisa do aplicativo da Battle.net pra funcionar corretamente. Você pode colocar pra fechar o aplicativo após executar o jogo, mas tente ao menos apertar o botão JOGAR, pois o atalho é somente um atalho para o aplicativo executar o jogo.

Estou com o mesmo problema Mirkath, no entanto utilizo o app para abrir o game, ao pressionar o botão “Jogar”, ele logo aparece “Iniciando”, “Jogando”… após isso ele fecha a aplicação sem apresentar a janela do app e volta a liberar o botão “Jogar”.

Testes realizados até o momento:

  • Atualização dos drives da maquina
  • Dsesintalado Bnet e D3
  • Limpeza dos arquivos da Bnet Appdata, localdata e temp
  • Reinstalação do app Bnet e do D3
1 Curtida

Boa tarde Kaze,

Você tem algum programa da Razer ou de algum banco que nem o Warsaw por acaso?

Se sim, tente desinstalá-los, depois reinicie o PC e verifique se ficou alguma pasta delas sobrando, se sim, apague-as e faça o teste.

1 Curtida

Amigo qual sentido de criar um ícone na área de trabalho se obrigatoriamente a Blizzard não deixa abrir o jogo por ele, isso acontece com todos, todos jogos dela, eu não quero ter que precisar abrir o laucher da battlenet e clicar em jogar dentro dele dês de quando tenho um ícone criado durante a instalação do jogo