Diablo fechando sozinho

Eu não consigo mais jogar, sem o jogo fechar. Algumas vezes ele fecha e dá uma tela de erro com um código gerado; as vezes nem isso, ele só fecha como se eu tivesse dado o alt+f4.

Não consigo mais finalizar uma fenda, não consigo ficar mexendo no baú. O JOGO SOMENTE FECHA! :triumph:

Relatório de erro E4288497-CC0E-496C-880C-164A8916BD1E

Estou com esse mesmo problema. Mas não aparece código de erro. Alguém sabe como resolver?

o meu também fecha do nada… tá difícil jogar assim.
joguei as temporadas anteriores super de boa, isso começou quando eu atualizei o launcher pra temporada atual.
fecha sozinho, sem erro algum.
Meu pc está todo atualizado e meu setup é muito superior a configuração do requisito do sistema.

Estou com este mesmo problema, impossível jogar assim e parece que não há interesse em nos responder ou dar uuma solução para este problema.

Alguém conseguiu resolver?

Não entendo muito bem, mas depois da fase que mata o Diablo, nunca cosigo jogar! Chega a desligar o PC, mudeio de região, novo herói e a mesma coisa!

No final da temporada 27 tinha começado a fechar do nada, não dava nenhuma mensagem de erro… depois de alguma atualização parou…
Hoje com a temporada 28 ja em andamento voltou a fechar sem nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha, mal fica 20 segundos o jogo!!!

Mesma coisa aqui.E é só o Diablo 3.Nada ainda?

Solaire e demais,

Vejam se o problema de vocês é provocado pelo WARSAW (Software de Segurança Bancária. Abaixo deixo um link com uma possível solução:

D3 Saindo de Forma Inesperada - Solução