Diablo 3 Não roda mais no meu Core i3

Saudações amigos, tenho um grande problema e espero que alguém possa me ajudar. Sempre rodei D3 no meu notebook antigo, Configurações atuais:

Acer Aspire 5741 com Intel HD Graphics
Intel Core i3 CPU M350 @2.27GHz (4 CPUs)
Agora com 6Gb de RAM mas antes conseguia rodar com 3Gb
DirectX 11 com Windows 7 Professional

Porém hoje em dia o jogo simplesmente abre travado, após selecionar meu personagem e criar a sala, já era, a tela fica lenta ao ponto de travada, nada se move, como se os gráficos do jogo tivessem do nada alterado para muito mais que meu PC poderia suportar. Alterei tudo pro mínimo possível, resolução, qualidade texturas TUDO, porém sem sucesso, o resultado é o mesmo sem melhora alguma. PRECISO resolver isso pois investi no jogo, comprei o pacote do Necro não faz tanto tempo assim e apesar do tempo que enfrento esse problema, quero acreditar que é possível resolução. Se precisarem de qq nova informação estou a disposição.

Bom fds a todos!

1 Curtida

AstraK,
Notebook com Intel HD Graphics, ou popularmente video-onboard, pode utilizar a RAM para a GPU (video), veja no setup (BIOS) quanto de video está permitido pro SO e Hardware. Com 6 G RAM , pode definir 3~4 pro video, deve liberar. Pode ter config dentro do SO, depende dos drivers q instalou. Qualquer dúvida, pergunte.

1 Curtida