DH_nova build fogo rápido

Bom dia pessoal. Eu vi no site do Icy Veins, uma build para DH ( Demon Hunter Rapid Fire Build with LoD) como “TOP TIER”. Só lendários com Litania e Lamento do Hospedeiro, ou Legado do Sonhos com Unidade e Convenção. Será q é top mesmo? ou é somente para quem tem 3 k de paragon e caldesan 120? Vou testar, mas fogo rápido, tenho minhas duvidas!!!

Eu tava pensando em testar, eu já completei a da natalya’s vengeance (Demon Hunter Rapid Fire Build with Natalya’s Vengeance) e é top quando usa a chuva de flechas.
Se conseguir fechar essa build e testar me fala se é boa aqui.

Testei, mas achei fraquinha. Talvez com muito caldesan e itens muito bons faça GRs altas.

Okk, qual a melhor pra DH ? to com dificuldade de fazer a fenda maior 75 solo, suplício 16, e to com a build de Demon Hunter Rapid Fire Build with Natalya’s Vengeance fechada, única coisa fraca é a ombreira de Aughild’s e a braçadeira de Auguild’s que criei elas e são lvl 42

DH parece ter ficado muito pra trás com os sets novos do cruzado e monge, além do Ermos atual. acho q pra farm melhor é o set novo do monge ou ermos com bullkathos e tbm aguentam 75. Vê no site do I. veins.

1 Curtida

beleza, vou ver la, Muito obrigado !
Eu to com a melhor build pra fenda da DH e não consigo a 75 solo

Fiz uma série de testes com essa build nova.

Existe um potencial de dano absurdo (com ela é possível fazer até fendas 140, 150), mas ela é extremamente dependente de posicionamento e defesa, Mas defesa PESADA, porque o dano depende da canalização, e se você não se posicionar bem e tiver que reiniciar o cast, seu recurso vai embora só reiniciando o skill num combate. Apesar do movimento com a cambalhota, não adianta ter que ficar recomeçando.

Então, abaixo de paragon considerado “alto” (3k-), não recomendaria ela pela falta de defesa. Talvez acompanhado de um Z monk, mas para solo ela é bastante cannon glass.

Espero ter ajudado.

1 Curtida

Com certeza, essa é exatamente a minha dificuldade, fendas maiores exigem com essa build um posicionamento muito bom, e na maioria das vezes qualquer hit de qualquer monstro te mata.
Muito Obrigado !

1 Curtida