Desabafo sobre os consoles

Boa noite amigos…
Através deste tópico só queria fazer um desabafo em relação ao game nos consoles, jogo no xone, mas acredito que no playstation deve ser igual.
Bom eu sou um fã de carteirinha da franquia Diablo, jogo desde o primeiro no PC, e confesso que tinha um certo preconceito com o game nos consoles, mas meu primeiro contato foi com o D3 no xbox 360 e acabei gostando, logo venho o xbox one migrei pra lá, e começou a ter as temporadas no console tbm, embora só fui firmar no game mesmo na temporada 17 em diante.
Tbm jogo no PC, mas meu foco é no console, e é me deparando com o game no console e no PC que vejo certas coisas que me faz pensar que a comunidade de diablo 3 no console é meio deixada de lado. Temporada passada estava jogando de DH e sem querer deletei meu char, e tipo já era, perdi, no PC vc tem a opção de resgatar o último char deletado, fiquei muito frustrado com isso.
Outra coisa que me incomoda é o fato de vc não poder compartilhar os itens com os amigos no mesmo jogo dentro da temporada. Ta certo que o servidor do console não é oficial da blizzard, mas normalmente é terrível jogar online.
Enfim, tem mais coisas que não me vem na cabeça agora, mas só desabafando mesmo e com esperança que melhore as coisas pra comunidade nos consoles.

Por esses e outros motivos que vim para o pc. Este jogo é pioneiro e priorizado para pc, infelizmente, mas com o D4 isso talvez venha a ser equilibrado, já que vai ser o primeiro da franquia a ser lançado simultaneamente para pc e consoles.