Cruzado arma novo set

Bom dia pessoal! Alguém pode me tirar uma dúvida? No Cruzado, o set da Bravura e Carmesin (2 partes) todos usam como arma a Matadora de Porcos , e aí eu queria saber se não dá para usar o mangual Luz Negra q dá um buff no Punho do Paraiso, junto com o mangual Destino dos Perversos no cubo?

Bom dia!
A arma Destino dos Perversos já é padrão no cubo (suporte principal do dano, triplicando e aumentando o dano dos raios).
Já a Luznegra você vai perceber que não é tão utilizada pelos motivos:

  1. O dano e foco da build é no dano da Fúria do paraíso. Como dá pra conferir no efeito do set, o dano bônus multiplicativo se aplica apenas à Fúria:
    • Conjunto (2):
    Atacar com Punho do Paraíso deixa você mais forte e o dano de Fúria do Paraíso aumenta em 100% por 5 s. Acumula de forma multiplicativa até 3 vezes.

  2. O dano de 20k % bônus, sozinho, não é o suficiente para fazer o Punho do paraíso se sobressair ao ponto de utilizar suporte ao mesmo com a arma.

  3. A opção pela Matadora de porcos é exclusivamente pelo fato dela ter um slot extra de atributo. Diferente das outras armas, ela pode ter o dano base, dano %, STR, ATK speed E dano em área, enquanto outras possuem um atributo a menos (geralmente sem atk speed), o que é melhor do que dar suporte a um skill sem tanto impacto. Há também a opção pelo Flagelo Dourado, que aumenta o dano sagrado e que é um ótimo substituto, pois mesmo com um slot a menos o dano sagrado até 20% vale pelos dois slots.

Espero ter ajudado!

1 Curtida

Obrigado pelas dicas. Só acho muito dificil achar uma matadora de porcos boa.