Olá.
Hoje ao criar um personagem hardcore (UM MONGE), tentar confirmar o nome, o jogo congelou e fui desconectado. Ao tentar logar novamente começou a apresentar o erro 395002 o de não conseguir carregar o herói.
Por favor, eu tentei TODAS as soluções disponíveis no fórum e na internet, não fechem meu tópico, testei minha conta em outro computador até e o mesmo não funcionou (TESTEI TUDO REGIÃO, REISNTALAÇÃO, APAGUEI LA O BATTLE.NET, FIZ TUDO…)
O personagem em questão, aparentemente “existe”, mas no site do Diablo 3, no meu perfil, ele não existe, porém para meus amigos ele está aparente (no jogo)! A questão é que este personagem ele deve estar BUGADO! E ele precisa ser apagado, pois o erro está no servidor com - minha conta - Blizzard e não no meu computador! Pois também loguei em regiões diferentes, como Europa e Asia e jogo entrou!
Já tentei usar a opção de reversão de conta, duas vezes e sequer é usado o TOKEN de utilização, não funciona! Para reverter a conta para uma instancia anterior!
Peço uma solução o mais rápido possível! Mandei um Ticket para o suporte, mas até agora não recebi retorno, ainda não deu 24 hrs que é o tempo que eles dão.
Espero te ruma solução sem perder meu progresso no jogo…