Olá.
Hoje ao criar um personagem hardcore (UM MONGE), tentar confirmar o nome, o jogo congelou e fui desconectado. Ao tentar logar novamente começou a apresentar o erro 395002 o de não conseguir carregar o herói.
Por favor, eu tentei TODAS as soluções disponíveis no fórum e na internet, não fechem meu tópico, testei minha conta em outro computador até e o mesmo não funcionou (TESTEI TUDO REGIÃO, REISNTALAÇÃO, APAGUEI LA O BATTLE.NET, FIZ TUDO…)
O personagem em questão, aparentemente “existe”, mas no site do Diablo 3, no meu perfil, ele não existe, porém para meus amigos ele está aparente (no jogo)! A questão é que este personagem ele deve estar BUGADO! E ele precisa ser apagado, pois o erro está no servidor com - minha conta - Blizzard e não no meu computador! Pois também loguei em regiões diferentes, como Europa e Asia e jogo entrou!
Já tentei usar a opção de reversão de conta, duas vezes e sequer é usado o TOKEN de utilização, não funciona! Para reverter a conta para uma instancia anterior!
Peço uma solução o mais rápido possível! Mandei um Ticket para o suporte, mas até agora não recebi retorno, ainda não deu 24 hrs que é o tempo que eles dão.
Espero te ruma solução sem perder meu progresso no jogo…
4 Curtidas
Estou com o mesmo problema aqui amigo, pelo que vi acontece com os azarados, só esperar que volta.
1 Curtida
se resolver me avisa por favor!
1 Curtida
Já tentei todos os passos. Fiz tudo o que precisava, mas não resolveu o problema. Eu tenho exatamente o mesmo problema que você descreveu no primeiro post aqui.
Por favor, Blizzard, corrija isso. Não podemos jogar. Somos muitos jogadores que não podem jogar e isso não é justo. Por que você não responde aos nossos posts? Pagamos legalmente pelo Diablo 3 e merecemos que isso seja consertado.
3 Curtidas
Eu tive um problema desses com a minha conta do console, eu tentei TODOS os modos possíveis, mas infelizmente eu tive que esperar MUUITO para que resolvesse. É tenso tu pagar pelo game e ser IMPEDIDO de jogar por causa de um erro que ta no SERVIDOR e não na conta!
2 Curtidas
Esta ocorrendo o mesmo comigo
1 Curtida
Algum moderador do suporte para se manifestar??? Até agora, sem resposta da Blizzard!!! E eu sem conseguir jogar!!! Em outra postagem outras pessoas tiveram msm problema! e comentaram, so q comentaram em uma postagem antiga!
1 Curtida
Ainda com o mesmo problema aqui.
Gostaria de saber se as providencias estão sendo tomadas.
1 Curtida
Eu me encontro exatamente na mesma situação, eu estava conseguindo jogar normalmente, quando fui criar um monge começou a aparacer o erro 395002, tentei todas as opções que a Blizzard disponibiliza, tentei opções do fórum, mas nada resolveu, ao que tudo indica realmente é um problema com o personagem no servidor, como você falou.
Por favor, nos atualize quando eles responderem ao seu ticket e principalmente se resolverem o seu problema.
Até lá, vou mandar um ticket pra eles também.
Obrigado desde já.
1 Curtida
Mesma coisa aqui tambem, mandei ticket pra eles e ate agora nada!
1 Curtida