Conexão perdida no hardcore - Personagem morto sem motivos

Estava no meio de uma fenda maior level 80 (fácil pra minha demonhunter no hardcore), não tinha mais nenhum bixo no local que eu estava quando o jogo deu “conexão perdida” apesar de não ter nenhum problema na minha internet, tive que logar DUAS VEZES e aceitar um termo de uso DUAS VEZES para a personagem aparecer morta, me pareceu muito estranho? Realmente espero uma resolução da parte de vocês e que tragam ela de volta, afinal não tinha nenhum monstro na fenda o problema de conexão não foi por minha parte. Esse problema de conexão vem acontecendo regularmente durante meu jogo mas nunca foi um problema até essa súbita morte da minha personagem principal.

1 Curtida

Na única vez q criei 1 personagem HC, aconteceu 1 erro de conexão tb…, quando entrei no jogo estava morto claro…, foi minha net? Não. Reclamei aqui, sim. Tive, algum retorno? Não. Lamento camarada mas acho q no seu caso vai ser =, pra mim 1 total absurdo para 1 jogo com quase 10 anos de existência

Sei que aqui no fórum brasileiro é o ideal, mas neste momento é melhor vocês relatarem esse problema no fórum em inglês. Lá é muito mais movimentado e provavelmente vai ser resolvido. Eu tinha um problema parecido, que era o erro 1016, mas no softcore. Era superaquecimento do meu processador. Trocando a ventoinha, resolveu. Segue abaixo: