Boa noite!
Pessoal, achei interessante o Diablo III e quero jogá-lo até vir Diablo IV (sim, vou parcelar em 12x essa desgraça). O que me deixa em dúvida sobre o Diablo III é o seguinte:
Já possuo a versão Starter Edition de Diablo III, mas o pessoal diz que vale muito mais a pena começar com um personagem de temporada. Entretanto, para poder criar um personagem de temporada, o jogo me diz que necessito da versão completa, da qual custa 120 reais. O pacote vem com o jogo base, expansão do cruzado e do necromante. Como já tenho o jogo base, será descontado na hora de comprar as expansões?
Obrigado até aqui!
1 Curtida
Starter Edition é a versão gratuita, até o nível 13 e o Rei Esqueleto.
É essa mesma que você tem?
Isso mesmo, exatamente a mesma capa. No caso qual versão vale a pena comprar?
Se você puder adquirir a Eternal collection agora, é melhor. Se fizer as contas, a Eternal é um pouco mais barata do que a Battle chest e depois a Ascensão do necromante separadamente, e vai ter a campanha e principalmente o endgame completos.
No final do do passado e no começo deste, a Blizzard fez 2 promoções pro pc e os 3 consoles. A Diablo Prime evil collection(D2R + D3 Eternal collection) tava 92 reais.
Agora mesmo tá esse mesmo preço na PSN, mas não compensa jogar lá porque tem bugs demais, a não ser que você tenha amigos pra jogar por lá, pra competir só entre vocês.