Bug ao criar grupo

Voltei a jogar a pouco tempo ( uns 3 dias antes dessa nova temporada ), e me deparei com alguns bugs que não sei se é especifico para alguns players ou se geral esta com o mesmo problema.

As vezes não consigo convidar ou ser convidado para grupo, diz que o herói não é da temporada. Após algumas tentativas e trocas de heróis, ai funciona.

As vezes eu escuto o barulho que faz ao ser convidado e não vejo nenhuma mensagem de convite, mas para meu amigo diz que eu recusei o convite instantaneamente.

Teve casos em que só conseguimos jogar em grupo após reiniciar totalmente o jogo.

2 Curtidas

Eu tbm tenho esse bug, é um saco ficar 15min tentando criar grupo.
O que eu consegui é ser convidado, esperar dar erro e iniciar o jogo de novo, fazer isso 3 vezes é chato pra ca@@##

1 Curtida

É o bug da temporada. Não tem muito o que fazer, é sair, pedir convite ou ver se você consegue convidar alguém.

Ontem mesmo até pra trocar de boneco não deixava mais voltar pra sala. kkkkk Depois normalizou.

1 Curtida

hmmm, parece que é um bug conhecido pelos dev já. Foi lançado um patch dia 27 que supostamente iria resolveria o problema. mas até agora nada.

1 Curtida