Asas do Falcão ainda "Dropam" no Console?

Gostaria de saber se ainda está disponível o “Drop das Asas do Falcão”, pois faz mais de 3 anos que jogo direto no meu Xbox One com a versão Eternal Collection e ainda não consegui esta Asa que está taxada como fácil de se adquirir. Se possível disponibilizar todas as Asas disponíveis no console se houver diferenciação de plataformas. (OBS: não encontrei nenhuma categoria disponível para publicar a não ser “Suporte técnico”)

1 Curtida

Sim, está. Tenho-a no PS4 e no pc. Ela é encontrada aleatoriamente em um Baú Misterioso nos Jardins da Esperança, Primeiro Nível, do Ato IV.

Das asas que você pode conseguir, além dessa, há tanto no pc, como nos consoles:

  • Garra da Angústia(completando o Capítulo IV da Jornada da Temporada 20);
  • Asas Cósmicas(matando a Princesa Lilian no Vale dos Caprichos, cujo portal é aberto quando se mata o Goblin Arco-Íris);
  • Asas da Dedicação(fazendo o básico de todas as Masmorras de Conjunto, sem contar as do necromante);
  • Asas da Maestria(fazendo maestria em todas as Masmorras de Conjunto, sem contar as do necromante);
  • Asas de Trag’Oul(fazendo maestria em todas as Masmorras de Conjunto do necromante);
  • Asas do Guardião da Cripta(comprando a Ascensão do Necromante, que já está inclusa na versão Eternal Collection);
  • Asas Olhar da Mercy(comprando Overwatch - Edição Lendária).
2 Curtidas

Gente aproveitando o assunto de asas, eu comprei o d3 pro xbox 360 na época, depois migrei pro xbox one, porém no d3 do 360 eu tenho uma asa que parece aquela verde da maestria mas ela é branca, só que ela não aparece no xbox one, tem um botão pra “transferi os dados salvos”, mas quando clico lá aparece uma mensagem dizendo que todas as outras coisas que tenho vão perder, como nunca aceitei tenho medo de sumir todos os mascotes e asas que eu conquistei, se alguém puder me ajudar a sanar essa dúvida eu agradeço!

Desde 26/04/2016, não é mais possível migrar dados de uma plataforma para outra.

https://us.diablo3.com/pt/blog/15058023

1 Curtida

Entendi, mas aquela asa branca que só aparece no 360, sabe me dizer se consigo passar ela pro one?

Infelizmente, não consegue.

1 Curtida