Amuleto infernígneo

No Xbox 360 tem como fazer o amuleto infernígneo?

1 Curtida

Sim, desde que tenha a expansão Reaper of Souls.

1 Curtida

Eu tenho a expansão, como consegue o amuleto infernígneo? Tem que comprar a receita com a espirro, né? A espirro não vende a receita.

Nos consoles, diferentemente do pc, quem faz os amuletos é o ferreiro, Haedrig Eamon. Além disso, é necessário ter as Máquinas Infernais, que você consegue matandos os Claviculários de cada ato. Você abre as máquinas na Moradia do Herege, ao lado do curandeiro Irmão Malachi, da cidade do Ato 1. Dentro das máquinas, precisa matar os chefes para aí ter os itens para poder fazer o amuleto.

Vendi meu X360 faz 5 anos, não me lembro exatamente de tudo, mas creio que um dos claviculários(acho que o Nekarat, no Ápice Argênteo nível 1 ou Jardins da Esperança nível 2, que justamente não consta no vídeo abaixo) é que dropa a receita do amuleto, que precisa de apenas 3 itens, pois o Anel Infernígneo precisa de 4. Ou qualquer um dos 4 claviculários dropa essa receita aleatoriamente. Para os claviculários aparecerem, sua personagem precisa estar no nível 70 e na dificuldade Suplício 1 ou superior. Apesar do vídeo ter sido feito no PS3, o jeito de fazer o amuleto é o mesmo do X360.

Obs.: os nomes das máquinas do vídeo são diferentes das atuais e o drop não é garantido.

1 Curtida

Então a receita do amuleto infernígneo é dropada dos clavícularios e não comprada com a espirro? Eu já matei os claviculários dezenas de vezes e eles não droparam a receita. Quando eu mato eles as únicas coisas que dropam são as chaves.

Como eu disse, faz 5 anos que vendi meu X360 e não me lembro de tudo. Viu se o ferreiro já tem a receita?

1 Curtida

Vi, e o meu ferreiro não tem a receita do amuleto infernígneo. Se você souber alguma forma deu descobrir onde consegue a receita do amuleto eu agradeço.

Então não é erro do jogo. Se não consegue a receita do amuleto com a Espirro ou algum Claviculário, lamento, mas infelizmente não tem esse amuleto no X360, pois nenhum site fala que tem esse amuleto no X360(e no PS3, de quebra).

1 Curtida

Muito obrigado pela sua ajuda.

Por nada. Desculpe por eu ter me confundido. Boa jogatina!

Eu estou jogando no Xbox 360 com a expansão Reaper of Souls, estou querendo fazer o Amuleto Infernígneo, vi alguns tutoriais no YouTube e os Youtubers disseram que a espirro vende a receita do amuleto, só que ela não vende, e agora? O que eu faço?

Observações: estou no nível 70 e 50 de excelência jogando no suplício I, além de já ter feito o Anel Infernígneo do nível 70 e estar com ele equipado. Qualquer informação adicional basta perguntar que eu respondo.