Prezados, acabei de adquirir o jogo, e, após instalar e reiniciar o PC, ao clickar em “JOGAR”, aparece a mensagem “Iniciando…”, logo em seguida aparece ao lado: “O jogo está sendo executado”, todavia, o jogo não abre, e no gerenciador de tarefas não consta a aplicação sendo executada.
Eu desabilitei o firewal e o antivírus, não há nada que pudesse impedir a execução, aqui eu rodo Dota 2 e outros jogos da Steam sem problemas, então é algo específico da Battle.Net e/ou WC3. Eu uso o Windows 7.
Abra o seu programa em Modo de Administrador:
a. Dê um clique direito no îcone do executável do warcraft 3 reforged, e depois faça o mesmo para o aplicativo da battle.net
b. Clique em Propriedades
c. Vá na aba de Compatibilidade
d. Pressione: Mudar configurações de todos os usuários
e. Em Nível de Privilégio, marque Executar este programa como administrador.
f. Clique em Aplicar.
Feito conforme indicado. Desta vez inclusive eu abri pelo executável do WC3, e houve um processo de “Verificação dos arquivos do jogo” que durou uns 10 minutos. A situação permanece a mesma, eu clicko em “jogar”, aparece “iniciando”, em seguida o “Jogar” reaparece e ao lado consta a mensagem “O jogo está sendo executado”.
Entendo, bom, verifiquei a sua conta e parece que você já contatou o nosso departamento de atendimento ao cliente técnico e eles deverão ter mais acesso às informações da sua máquina do que nós, então deixaremos que eles verifique e lhe ajudem com a sua petição.