Eu consegui uma mídia física (prefiro ter a mídia física) NOVA de Warcraft 3 (e custou caro) e não quero que a key seja atrelada à minha conta pois se eu enjoar do game, quero poder revendê-lo no futuro.
Se eu jogar o game e o PC estiver conectado à internet, (sem o aplicativo do battle.net ligado), o game correrá algum risco de se registrar automaticamente à minha conta ou somente se eu abrir o app? Ou ele somente será registrado se eu der o comando dentro do jogo?
Todas os jogos da Blizzard só podem ser ativados uma vez, ou seja, uma vez ativado, não há como revendê-lo.
A chave não iria se ativar sozinha, mas você precisa ativá-la na sua conta blizzard pra você poder jogar. Já que o cliente de jogo antigo do CD já não deveria mais funcionar, pois agora o cliente antigo e o da Reforged são os mesmos.
Muito obrigado pela rápida resposta, novamente, Sogumio.
Então, jogando offline eu consegui realizar tudo como era antigamente. Não houve a necessidade de fazer o registro - somente digitar a chave no processo de instalação. Imagino que jogando conectado isso mude.
Agradeço, novamente, pelos rápidos esclarecimentos!