Verificação de conta para acessar o COD MW3

Não consigo acessar o COD MW3 porque solicitam um código de verificação via SMS porém esse código não chega no meu celular para confirmar. Já conferi se é o mesmo número e está tudo certo. Simplesmente o código não chega.

6 Curtidas

estou coom o mesmo problema e nd de resposta

2 Curtidas

conseguiu resolver?por que o meu aqui nada ainda esse suporte dele e horrivel

3 Curtidas

mesmo problema aqui!

2 Curtidas

Mesmo problema, o código simplesmente não chega e a Battle.net não responde de jeito nenhum, um problema simples de resolver e essa incompetência pra no mínimo responder…

2 Curtidas

Estou com esse mesmo problema e não respondem meu ticket. Descaso da empresa com nosso dinheiro. Paga caro em um jogo e o dia que você pode jogar o lixo da empresa te atrapalha. Último jogo que compro aqui!

1 Curtida

estou com o mesmo problema. Jogo pago e comprado e n consigo jogar. Isso e cabível de processo.

Mesmo problema, MSM não chega no smartphone, já perdi vários eventos dentro do jogo, ate agora não consigo entrar, a esperança e a Microsoft assumir e resolver.

Salve meus caros jogadores.

Conseguiram resolver esse problema? O meu comecou isso tem dois dias mas falram que estao resolvendo.

Estou com o mesmo problema, ainda desvinculei meu numero, e agora não consigo colocar novamente, porque diz que houve muitas tentativas sendo que é a primeira e única vez que faço isso. Parece que quando mandaram a rapaziada embora, esqueceram de revisar se tinha algo faltando, no caso senso e vergonha na cara. Deixa essa porra na mão de estagiário, só sai merda. E se demorar muito pra resolver, vou pedir reembolso do jogo e dos itens que tenho comprado.

Mesmo problema aqui :face_vomiting:

Bom dia, rapaziada. Estou com o mesmo problema desde ontem, até esgotei as vezes para reenvio do cod de verificação, pra ajudar o suporte é ruim.