Olá pessoal, estou caminhando para o oitavo dia de ticket aberto e até agora nada…
Gostaria de ouvir de vocês se é possível transferir o progresso de uma conta de Hearthstone para outra, (já que não jogo o jogo em uma conta e jogo bastante em outra que criei há muito tempo) sem a ajuda dos GMs, porque pelo visto vou esperar muito se esse for o caso
Seria bom porque poderia ter tudo numa mesma conta
Juntar o progresso das duas contas em uma não é possível. O jogo oferece muitas recompensas para iniciantes que poderiam ser obtidas duas vezes dessa forma. Também seria possível realizar missões nas duas contas e depois junta-las e ter uma conta super forte rápido com o dobro de missões realizadas por dia. Sem falar dos itens que só deveriam ser obtidos uma única vez por conta.
Veja bem que em nenhum momento falei em juntar progresso, falei em transferir de uma conta para outra… não tenho progresso nenhum nessa outra conta…
Sobrepor o progresso é possível através da combinação das suas duas contas Battle.net. Você perderá todo o progresso de uma das contas Hearthstone (que deixará de existir).
O processo de combinação de contas Battle.net é complexo e irreversível e o suporte não poderá ajuda-lo a recuperar os itens perdidos.
Tenha em mente que ao juntar as duas contas Battle.net não somente as contas Hearthstone serão afetadas, todos os seus jogos contidos nas duas contas serão. E alguns dos jogos simplesmente não poderão ser movidos (serão perdidos no processo).
No final da combinação você não terá mais as duas contas, elas se juntarão em uma única conta Blizzard. Leia mais sobre isso no artigo de suporte sobre combinação de contas Blizzard. E muita atenção para não perder nada importante para você no processo.
É isso que eu quero, mas ninguém responde o ticket para iniciar o processo…
A Blizzard nos últimos dias está realmente bem sobrecarregada com pedidos de suporte. Infelizmente o atendimento deve demorar até a situação se normalizar.
Apenas como uma atualização, já completou 15 dias e nada ainda… Se alguém pudesse pelo menos confirmar que está tudo certo com o ticket eu agradeceria…
A Blizzard está passando por um momento muito difícil na parte de suporte. Uma enorme sobrecarga de pedidos de atendimento se acumularam muito rapidamente.
Os funcionários da Blizzard estão fazendo de tudo para atender todos os pedidos. O que pode ser feito no momento é somente aguardar, infelizmente.
Deu certo, felizmente consegui o que queria
1 Curtida