Levei um ban de temporada por me recusar a jogar com pessoas que tem fama de ser tóxicas e fazerem piadas de mal gosto com a bandeira e um “pais” que conhecido por produzir crimes étnicos (ou eles acharem “engraçado” uma bandeira de um estado que comete genocídio), e o na minha visão eram foram de meu controle, onde minha internet caiu repentinamente duas vezes em dias diferentes (talvez por conta de temporais na minha região) e por meu controle acabar as baterias no momento que a partida foi encontrada. Não estou tentado justificar meus ”erros” mais sim apontar uma discrepância nas penalidade.
Sinto que penalidade por sair é bem mais pesada do que outros reais problemas dentro da comunidade que venho tentar reportar pessoas com comunicação inadequado e falta extrema de respeito, como racismo por parte de um jogador dentro partida, onde nada realmente foi feito solucionado.
Só estou ressaltado o fato de ser um player de console onde existem milhares de problemas onde o suporte é precário e majoritariamente inútil, onde mesmo reportando e evitando as pessoas nada parece melhorar, e as penalidades impostas a essas pessoas com comunicação extremamente tóxica e criminosa são muito leves onde o podem ser burlado trocando de conta.
Gostaria que isso tive um atenção mais que mínima, onde no meu ver é quase encorajado você ser desrespeitoso pela própria comunidade