Skins "MARSUPUS ERECTUS" E "CIBORGUE" para Crash Bandicoot 4

No site oficial diz: “OS VISUAIS “MARSUPUS ERECTUS” E “CIBORGUE” ESTARÃO DISPONÍVEIS NAS OUTRAS PLATAFORMAS A PARTIR DE 31 DE DEZEMBRO DE 2021 PARA JOGADORES QUE CONCLUÍREM A SEGUNDA FASE DO CRASH BANDICOOT™ 4: IT’S ABOUT TIME.” ainda não liberou para utilizar essas skins no PC, gostaria de saber quando sera liberado.

EDIT: Recebi uma atualização sobre o caso hoje:

"Espero que você esteja muito bem. Obrigado por contactar o suporte da Activision, o meu nome é Sharon e estou aqui para o ajudar em tudo o que precisar.

Peço desculpas pelo atraso na investigação de seu pedido relacionado ao conteúdo que você comprou e não recebeu.

Além disso, agradeço toda sua paciência durante este tempo. Eu solicitei pessoalmente uma atualização sobre seu caso. Peço sua paciência porque o departamento especializado não tem uma estimativa de quanto tempo pode demorar, pois esta é uma situação incomum.

No entanto, não se preocupe, pois estamos de olho em seu caso. Assim que recebermos qualquer notícia sobre o andamento de seu caso, entraremos em contato com você através do e-mail que temos em arquivo.

Se você gostar de solicitar qualquer atualização, não hesite em responder a este e-mail e teremos prazer em revisá-lo.

Tenha uma boa semana!

Cumprimentos,

Sharon A.
Suporte ao jogador da Activision"