Sistema de PUNIÇÃO do WoW é uma vergonha

Eu realmente não sou de ficar reclamando, infelizmente vivemos em um mundo muito toxico, consequentemente isso também existe no jogo.
É muito triste, porque durante os meus 7 dias da semana, tenho apenas 2h disponiveis em 1 ou 2 dias para jogar.

Já é a segunda vez em que eu tento subir de rank em uma masmorra de chave-mitica 6+ e acabo não conseguindo acompanhar a quantidade de dano dos americanos e/ou acabo morrendo 1 ou 2 vezes na masmorra(Não morro sozinho).

Adivinhem… É A 2° VEZ QUE EU SOU EXPULSO DO GRUPO APOS 45 MINUTOS DE MASMORRA E FALTANDO 2% PARA ACABAR. APENAS PARA EU NÃO CONSIGA RECEBER NENHUMA RECOMPENSA ELES FAZEM ISSO COMIGO.

E IMPRESSIONANTEMENTE A BLIZZARD NÃO FAZ NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO PARA ESSAS CONDUTAS DENTRO DE UMA MASMORRA QUE ELES INVESTEM TANTO.

OBRIGADO POR MANTER ESSAS PESSOAS TOXICAS.

também acho isso uma merda! se alguém nos expulsa do grupo nao devia ter punicao de 30 minutos! a maioria das vezes só expulsam porque nao foram com a tua cara e voce nao fez nada errado! Pra gente que tem pouco tempo pra jogar isso acaba com o nosso tempo!

A punicao tinha que ser só pra quando a gente kita do grupo!! Aí tudo bem, foi nossa escolha.