Não estou aqui para procurar ajuda mas sim apresentar uma possível solução para esse lag infernal que tem atrapalhado muita gente, e talvez acabar com o que aparentemente é a indignação de muitos, recentemente foi lançado o Warzone, eu que não sou muito fã de jogos de battle royale não me importei muito, porém o problema é que a disponibilização gratuita do jogo sobrecarregou os servidores despreparados da Blizz, não só no Warzone mas também no multiplayer, ai surgem algumas perguntas interessantes:
É justo pra quem pagou pra ter o jogo (jogando o modo Warzone ou não) dividir espaço nos servidores com quem baixou o jogo de graça? Sendo MUITOS deles possíveis hackers?
Vc acham que deveria existir servidores dedicados aos clientes pagantes? Sendo eles compradores do jogo ou até mesmo do battlepass?
Na minha opinião, isso não é nem um pouco justo e deveriam existir servidores dedicados e mais preparados aos que pagaram pelo jogo mesmo que isso resulte em lobbys mais vazios e mais tempo para iniciar uma partida, a possibilidade de crossplay ajuda muito nesse caso, ou seja, os que baixaram o jogo de graça no computador devem jogar somente com quem baixou de graça no computador.
Se acha isso injusto é só pagar pelo jogo já que gosta tanto dele, desse jeito vc ajuda a empresa que o fez e de bonus ganha um servidor dedicado, simples assim.
Gostaria de ler a opinião de vcs nessa!