Servidores online

Nao estou conseguindo entrar no jogo , fica na tela de servidores online e ja faz uns 3 dias q ta nisso , 100 mega de internet nao pode ser que seja internet outros jogos rodando de boa online e so esse com esse tipo de problema , ta dificil …

Ta acontecendo comigo tambem , meu overwatch desconecta do servidor toda hora , e não é a net pois ela tem 100 mega como a sua alem de que outros jogos rodam normalmente.

alguém mais com o mesmo problema já tentei de tudo

1 Curtida

Irmão, está dificil de jogar mesmo, muita gente tomando esse erro…

Comigo está acontecendo o mesmo. Essa porcaria de erro, não consigo jogar em paz, tem quase uma semana já assim!

Não consigo mais jogar nem por 5 minutos sem toma DC da blizzard. tem 2 dias isso já e nenhum tutorial na net resolve o problema. estou la jogando de boa ate o app da blizzard cair e voltar rapidamente isso fazendo meu jogo da DC. ESTA ACONTECENDO COM TODOS OS JOGOS DA BLIZZARD ( WARZONE, COLD WAR E WARCRAFT ) ALGUEM ME AJUDA???

2 Curtidas

também estou com o mesmo problema warzone esta fechando sozinho, já tentei de tudo e não consigo jogar espero que alguém possa resolver isso, estou 3 dias sem poder entrar no jogo pois fica caindo

1 Curtida

Também estou tendo isso, até botei pra verificar se era algum dado corrompido e agr o jogo n para de verificar, sempre que finaliza, fala que algo quebrou e manda refazer a verificação

Também estou com o mesmo problema, faz uns dias já, fiz de tudo, depois dessa última grande atualização cagou tudo, muito bugado.

Estou tendo esse erro desde Quinta-Feira (13/05/2021), e começou a ocorrer após atualização do aplicativo da BattleNet!
Já fiz de tudo nas configs de rede, inclusive formatei meu PC, e tô reinstalando o jogo, mas o problema está na conexão com a BattleNet que fica desconectando, e NÃO É nos servidores da Activision.
O problema é que NINGUÉM do suporte está vendo a quantidade enorme de pessoas com o MESMO erro!
Se alguém tiver solução, compartilhe, por favor!

Boa tarde,

Estou a mais de 3 dias seguidos sendo desconectado das partidas, isso vale pra todos os jogos da blizzard, não consigo ficar conectado por mais de 20 minutos, aparece a mensagem " conexão com o servidor perdida ", existem outras muitas pessoas reclamando do mesmo problema a alguns dias e até agora nada, o problema parece estar no servidor das Américas. Ajuda a gente aí blizzard

2 Curtidas

ATUALIZANDO COMENTÁRIO (17/05/2021 - 02:43h) pois não consegui marcar e responder o comentário do Mirkath abaixo.

Não sei qual alteração vocês fizeram nos sistemas, mas pelo menos PRA MIM, APARENTEMENTE e MOMENTANEAMENTE não ocorreu mais o erro de desconexão da BattleNet, desde a parte da noite, do dia 16/05/2021, e essa “aparente melhoria” coincide com o horário em que vocês enviaram a mensagem.
NÃO usei e não estou usando VPN, e fico GRATO por estarem CIENTES e ENGAJADOS em consertar esse problema que começou a ocorrer desde o dia 13/05/2021, APÓS atualização do app da BattleNet.

Caso ocorra o erro de desconexão novamente, venho aqui reportar, e marcarei seu comentário, Mirkath.

Entretanto, agradeço MUITO pelo seu comentário de suporte.

Olá à todos,

Recebemos vários relatos de erros com a conexão em vários de nossos jogos. Após uma investigação, foi determinado que o problema estava em um local entre os servidores dos jogos e o provedor. Como esta é uma conexão fora de nosso alcance, a resolução é um pouco mais complicada.

De qualquer modo, fizemos algumas alterações nos nossos sistemas e deveria haver uma melhoria pra todos. Gostaríamos de confirmar se houve alguma mudança na desconexão do jogo, ou se melhorou em algo. Lembrem-se que se estiverem usando uma VPN, por favor desliguem e testem com a conexão normal de suas residências.

Por favor, postem seus resultados.

1 Curtida

infelizmente continua a desconexão com a msm mensagem de conexão com o servidor perdida, e ainda fui penalizado no overwatch agora, ontem foi no Hots. e agora ? tem algo que a gente possa fazer ?

Oi!

Obrigada por testar. Já que não está funcionando, poderiam, por gentileza, postar um novo WinMTR? Precisaremos desta informação pra poder fazer novas alterações se necessário.

Qual o IP que devo usar no winMTR para warzone?
Qual foi a melhoria que fizeram pois recebi um email falando que ainda estao trabalhando no problema? Quando o problema sera resolvido?

1 Curtida

Oi Art,

Como o Warzone é um produto da Activision, se o aplicativo da Blizzard não está desconectando, recomendaria entrar em contato com a Activision pois não temos nenhum IP para os servidores deles. Se está com desconexões no aplicativo também, use o seguinte endereço: us.actual.battle.net

ainda estou com o mesmo problema 5 minutos fecha o jogo estou usando pc para jogar call of duty mais ja tem uma semana que estou com esse problema de cair o servidor

Olá à todos!

Estou aqui pra dar uma atualização neste assunto. Os engenheiros estão desde ontem investigando o problema. Tentamos resolver alterando a rota para os nossos servidores, e melhorou para alguns, mas não para a maioria. Entendo que isso aconteceu coincidindo com uma atualização da Battle.net mas não está relacionado.

Os WinMTRs que foram postados nos fóruns dos outros jogos já foram encaminhados aos engenheiros. Continuaremos a monitorar o progresso de resolução. Postarei qualquer notícia que tiver assim que souber de algo.

Obrigada pela paciência e compreensão.

2 Curtidas

Obrigado Mirkath pelo update, estamos aguardando!