Servidor desconectado

A uns 3 dias que jogando Warzone o jogo perde conexão e da o erro blzbntbgs000003f8. Já tentei de tudo, até desinstalar a BatleNet e o jogo e instalar de novo. Já vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema, inclusive com outros jogos da BatleNet. ALGUÉM ME AJUDA!

1 Curtida

A uns 3 dias que jogando Warzone o jogo perde conexão e da o erro blzbntbgs000003f8. Já tentei de tudo, até desinstalar a BatleNet e o jogo e instalar de novo. Já vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema, inclusive com outros jogos da BatleNet. ALGUÉM ME AJUDA!

1 Curtida

A uns 3 dias que jogando Warzone o jogo perde conexão e da o erro blzbntbgs000003f8. Já tentei de tudo, até desinstalar a BatleNet e o jogo e instalar de novo. Já vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema, inclusive com outros jogos da BatleNet. ALGUÉM ME AJUDA! NOS AJUDA AE POR FAVOR

1 Curtida

A uns 3 dias que jogando Warzone o jogo perde conexão e da o erro blzbntbgs000003f8. Já tentei de tudo, até desinstalar a BatleNet e o jogo e instalar de novo. Já vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema, inclusive com outros jogos da BatleNet. ALGUÉM ME AJUDA! VCS TEM Q AJUDAR OS JOGADORES

1 Curtida

https://youtu.be/JtkDFLiIoac