Boa noite, já excluir e instalei de novo mas não corrigiu, procurei em vários lugares, youtube, google e etc…porém não achei nada dizendo a respeito, entrei em contato com o suporte da blizzard não obtive resposta, acredito que não deve está acontecendo com muitas pessoas senão já teria saído em alguma mídia social. Depois da ultima atualização do programa dizendo que corrigiu problemas de comunicação e outros bug, alegando dizer melhorar a comunicação entre amigos e problema de link e tals.
Agora eu tenho que clicar e esperar pelo menos uns 10 minutos para abrir o battle.net e iniciar algum jogo de lá, antes eu dava um clico duplo e ele abria na hora depois dessa atualização ficou assim. Como posso resolver? não é problema do computador porque nos outros programa como steam e etc eu clico e abre na hora se call of duty não precisasse do battle.net ele também abria na hora porque depois do battle.net aberto ele está normal sem defeito nenhum. Agradeço desde já!
1 Curtida
Boa tarde Derson,
Apague estas 8 pastas e só depois faça uma nova reinstalação do aplicativo.
tentei fazer isso que você falou aqui porém não resolveu continua demorando para abrir o programa do battle.net.
Olá Derson,
Está com o Windows 10 rodando no computador? Se sim, pode ser que esteja com o mesmo problema que estamos investigando. Por gentileza, envie um LogGoblin ao email techinfo@blizzard.com. Coloque como referência meu nome ou o tópico para sabermos sobre o que se trata. Muito obrigada.
Oi.
meu sistema é Windows 10 64 bits, já enviei o LoGoblin para o email informado, obrigado pela atenção.