Problemas no Warzone

Boa noite !

Na data de hoje fiz a atualização que ocorreu nessa terça-feira, porem qualquer opção quando acha o lobby o meu jogo trava quando aparece 99 players encontrado e acabo retornando para procurar um novo lobby.

Já desinstalei, instalei, alteração em grafico, região e nada muda…

Grato pela atenção

Estou a enfrentar essa mesma dificuldade após a ultima atualização, espero que resolvam esse problema brevemente!

Também estou com o mesmo problema, consigo jogar em uma partida aleatória porém não consigo jogar com partida por convite e nem quando convido =/
aparece a mensagem:
A solicitação falhou.65,84,-1,SAPPHI

Mesma coisa aqui ninguém achou uma solução.
Não entra Warzone nem multplayer

acontece a mesma coisa comigo, ao encontrar partidas seja no warzone ou multiplayer, ao encontrar partida, sempre trava e depois de alguns segundos volta a procurar partida novamente
estava tudo normal, fizeram uma atualização horrivel que so fez prejudicar em vez de ajudar, paguei pelo jogo, quero que funcione tudo direitinho novamente o quanto antes, ou solicitarei o reembolso do meu dinheiro investido

porra como falo com esta merda de suporte lixo lixo lixo, nem formatando vai

estou com o mesmo problema já a algum tempo, as vêzes sem e as vêzes com o mesmo. nao sei o que prova esta situaçao. A empresa é que tem que resolver esses defeito de do programa.

o meu tb ta dando erro fica aparecendo dev error 6036 e nao consigo jogar um partida se quer