Quando joguei overwatch 1 sempre loguei com o facebook, nunca tive problemas ao logar, porém fiquei muito tempo sem jogar, e agora lançou o 2, e quando tento entrar com meu facebook, ele pede uma verificação para um email muito antigo que já não tenho mais acesso (é o email que eu usei para criar meu facebook, porém hoje em dia é outro), meu único problema é que em vez de pedirem o código de verificação para o email atual associado ao meu facebook, pedem pra o email que usei para criar o meu face.
Por favor só queria minhas skins de volta, martelo dourado do rein, ana, se algum moderador puder me ajudar eu sei as informações tudo da conta, skins, armas douradas, email completo, tudo! tô tendo que jogar nessa sem nada, já enviei ticket porém até agora sem solução
A solução para esses tipos de caso só podem ser feitas através do suporte via ticket mesmo. No momento o suporte está demorando um pouco, infelizmente. Mas o seu ticket será respondido assim que possível.
Certo, estou aguardando então a solução via ticket, ja fiz o envio de todos dados e de meu RG e CPF, aguardando a solução, obrigado.