Preços no Brasil

Olá! venho através dessa mensagem comunicar um problema sofrido pelos brasileiros em geral. Nós brasileiros amamos os jogos da blizzard, venho em atenção especificamente ao diablo 4 o qual é um dos mais populares entre os brasileiros. Caso essa informação não tenha chegado até vocês, o preço dos jogos estão muito altos para os brasileiros, e se tratando especificamente do diablo, é muito triste para nós brasileiros. Aqui no Brasil pagamos taxas e impostos absurdos, estamos literalmente sendo roubados diariamente por governos abusivos e irresponsáveis, uma coisa eu garanto, já foi comprovado o quanto o brasileiro ama jogos e o quanto ele não queria recorrer a pirataria para conseguir acesso a jogos, BRASILEIROS ESTÃO DISPOSTOS A PAGAR, porém além do problema que passamos por questões de impostos sob impostos ainda tem a conversão da moeda direta em que foi extremamente desvalorizada ultimamente, fazendo um cálculo base, o preço da expansão Vessel of Hatred não da pra comprar uma semana de mantimentos básicos para casa de um brasileiro médio, eu entendo que vocês visam o lucro e entendo que o esforço e o trabalho foi imenso, entendo que o jogo tem muita qualidade, e nós brasileiros desejamos aproveitar essa qualidade e valorizar o trabalho de vocês, já foi comprovado que com os preços mais justos para o brasileiro a tendência é ter mais venda e consequentemente mais lucro, e consequentemente mais público para continuar vendas de produtos futuros, ou seja, o ganho de vocês seria muito maior, além de reconhecimento para gerações futuras. Eu, como grande fã da franquia estou completamente desanimado pelos preços que estão sendo cobrados, gostaria de verdade de aproveitar todo o conteúdo do jogo, porém assim como eu, percebe-se que muitos brasileiros irão se desanimar do jogo, pois os criadores de conteúdo que conseguem mais facilmente adquirir o jogo, vão continuar tendo acesso ao jogo completo e falando sobre o jogo completo, enquanto muitos jogadores irão desistir do jogo por não conseguir adquirir a extensão Vessel of Hatred, e eu dou muita razão, afinal, quem vai deixar de comprar alimentos para o filho em casa pra comprar uma extensão de jogo, sem desvalorizar, mas só vai trazer entretenimento. Eu compreendo perfeitamente que o problema é muito maior e essa discussão deveria ser generalizada, porém diablo é um dos jogos que eu tenho muito afeto, e não gostaria de deixar de jogar, mas é difícil! SER BRASILEIRO É BEM MAIS COMPLICADO!

1 Curtida