Fui sendo avisado pelo jogo que minha conta já estava fundida e que era só reiniciar o jogo, e, assim que eu fazia, meus cosméticos não vinham e eu era jogado pro começo da fila de novo e de novo. E eu acho que eu tenho uma ideia do porque. Algo que eu percebi quando entro no jogo é que, quando eu clico em fusão de contas, aparece o ID da minha conta do console e logo abaixo está escrito em vermelho: ‘‘Alteração de conta’’. Nunca me importei muito com isso enquanto o problema acontecia pois pensei ser normal, no entanto, em todos os vídeos que eu vi de pessoas falando sobre como funciona a fusão de contas ou falando sobre a perda de progresso, abaixo do ID deles estava escrito em AMARELO: ‘‘Confirmada’’. Aí eu pensei, pensei e lembrei que eu tinha outra conta Blizzard que eu não consegui mais me conectar devido ao número de telefone cadastrado nela não estar mais comigo (lembrando que esta conta antiga já estava conectada com a conta da Playstation que eu sempre usei para jogar Overwatch 1!), então o que eu fiz foi criar outra conta para jogar e não me afetou de nada, continuei com os meus itens até porque a fusão de contas não existia naquela época. Depois que a fusão de contas surgiu eu conectei minha nova conta à mesma conta do Playstation que estava conectada a primeira conta. Eu tenho quase certeza de que esteja acontecendo algum conflito entre as duas contas e tudo que eu devo fazer é logar na minha conta antiga e desconectar a conta Playstation de lá para que a fusão seja feita em apenas uma das contas, o problema é que para isso eu preciso que o suporte da Battle.net responda meus tickets que eu mandei há mais de 2 dias e nada. Bom, caso alguém esteja passando pelo mesmo problema do meu, tudo que nos resta é relaxar sabendo que nosso progresso não está completamente perdido e que cabe apenas à Blizzard nos dar o devido suporte. Boa sorte!
1 Curtida
Amigo, também estou sofrendo o mesmo problema, espero que a blizzard responda aos nossos tickets o mais rápido possível!
também espero mano, o problema é que já estou há quase 3 dias esperando que 3 tickets diferentes sejam respondidos.
1 Curtida