Porque o Warcraft Remastered não esta disponivel no Brasil?

Aguardei semanas por esse anuncio, quando finalmente é confirmado e dizem que “já esta disponível”, vou na loja achando que vou jogar Warcraft 1 remasterizado no fim de semana quando me deparo com…
“Hmm… Parece que não tem nada aqui”.
Porque não liberaram o jogo no Brasil ?!
Muito decepcionado…

4 Curtidas

Nada pro brasileiro ainda?

2 Curtidas

Estou jogando dinheiro na tela e nada. Alô Blizzard, vamos lá?

2 Curtidas

Nada aqui ainda também

2 Curtidas

Cara que escroto esse tempo todo. Só no Brazil é foda

2 Curtidas

Pior que tem o anuncio no app da battle.net, parece até que decidiram tirar de ultima hora, mas nenhum pronunciamento ta complicado

2 Curtidas

Blizzard precisa se pronunciar!! Só um “me perdoem fizemos a coisa atabalhoada demais, estamos repostando o jogo em XXXX dias.”
Comunicação Blizzard! Sou um cliente desde o primeiro Diablo e é triste ver como o nível do atendimento.

1 Curtida

Comecei a jogar RTS com Warcraft 1 instalado por disquete há muitos anos atrás. Tenho a versão da GOG, mas confesso que me cansa jogar devido aos controles antigos e sendo assim acabo optando pelo 2. Quando vi o anúncio fiquei muito animado e achei brilhante a idéia, porém nada até agora e pior nem uma resposta da Blizzard! Sou cliente de vocês há anos, inclusive pagando mensalidade do WOW por muito tempo, não só comprando jogos de vez em quando. É uma falta de respeito com o cliente não dar nem uma satisfação, absolutamente nada. O que está havendo Blizzard? Se não vai sair no Brasil, pelo menos diga, ou se houver algum problema que estão resolvendo ou que não depende de vocês pra resolver (como interferência do governo) pelo menos manifeste-se. Não me trate (cliente) como um nada!

1 Curtida

Aqui do mesmo jeito tambem, só nada.

1 Curtida

Faço das suas palavras as minhas parceiro. Me identifico com a sua dor… :disappointed_relieved:

Alguma novidade ainda?

parece que ainda não esta disponivel porem sem nenhuma noticia oficial.

2 Curtidas

Por gentileza a empresa pode ao menos dar 1 feedbabck para seus jogadores. Demonstrem por gentileza alguma consideração.
ats

1 Curtida

Blizzard, maybe you aren’t understanding this thread because it’s in Brazilian Portuguese, that’s why I’m writing this post in English.

Blizzard, the Brazilian community wants to play Warcrafts 1 and 2 in their remastered version, people want to buy it, but we simply can’t, what’s going on? No answer here and no concern for your Brazilian customers.

Could you at least let us know when you’re going to make the game available to us Brazilians?

All we get is an error page when we try to buy it! This is a bummer!

A equipe do Blizzard está trabalhando nesse problema com Warcraft I: Remastered e Warcraft II: Remastered. Uma nova data de lançamento será anunciada para esses jogos no Brasil.

1 Curtida

Ok. Qual a data da data?
Quero dizer, que dia estimam anunciar quando irão resolver?