Abri um ticket e dês de sábado não obtenho resposta do suporte, minha conta principal foi invadida, criei essa apenas para ter suporte mas ainda sim estão demorando para responder.
Trocaram os dados da minha conta, e eu não recebi 1 código de segurança via sms ou e-mail, eu ainda consigo ver para qual e-mail a pessoa trocou pois tenho a recuperação via sms ativa, mas não consigo ir além. Gastei muito dinheiro naquela conta, e tenho muitas conquistas sentimentais também, quero apenas minha conta de volta e tenho todos os recursos para provar que ela me pertence. Só preciso que me respondam estou desesperado.
estou com a mesma situação e não respondem, ja tem 2 dias praticamente que abri o ticket, a blizzard está com um total descaso com o consumidor
Complicado, a gente gasta pra ajudar as empresas e quanto acontece essas coisas simplesmente não temos a atenção necessária, se fosse algum problema em jogos tudo bem, mas é uma questão de estar sem jogar e se divertir por algo que você trabalhou e pagou, e perde toda a diversão por conta de um mal atendimento.
Estou com um ticket sem resposta a 2 semanas tbm, esta complicado esse suporte.
A Blizzard no momento está super sobrecarregada com uma grande quantidade de pedidos de suporte. Os funcionários estão trabalhando duro para atender a todos.
Para quem está com problemas de maior urgência como conta hackeada, por favor, tenham atenção para abrir o ticket na categoria correta, a Blizzard está dando prioridade para esses casos mais urgentes.
Isso não justifica o tempo de resposta de uma semana para responder algo que deveria ser urgente, é uma total falta de comprometimento com a comunidade e isso só vem deixando a credibilidade da empresa mais baixa
Meu ticket está aberto na categoria de conta comprometida.
A não ser que algum exploit do novo overwatch 2 tenha feito com que as contas tenham recebido invasões em massa, não justifica tanta demora.
Ainda mais do jeito que foram comprometidas, uma troca de e-mail que á identidade da conta deveria ter no mínimo um código de segurança, e não ficar dependente do Autenticador.
É frustrante uma empresa enorme igual a Blizzard deixar a qualidade a desejar.
Responderam o seu? só pra eu ter uma noção de quanto tempo vai levar, pq nem isso eles dão, estamos pagando por um serviço que não está sendo prestado
Até agora nada, tá indo pra 1 semana já e não obtive nenhuma resposta se quer.
alguma noticia Renan? chegaram a responder algo?
Nada ainda irmão, 1 semana de ticket e nenhuma resposta.
fico triste, pois o meu já tem 5 dias e eu sinto o descaso da blizzard. A primeira coisa q farei é cancelar a assinatura, perdi até o tesão de jogar depois desse atendimento péssimo
exluiram meus tickets sem sequer dar uma resposta cara, isso está com muita cara de fraude dentro da empresa, vou ter que entrar com ação judicial
Putz sério? Algum ADM deveria ver isso aqui no forum, o meu ta com 1 semana, sempre me dediquei no overwatch, e agora vou perder muito conteúdo incluindo o passe de batalha por conta dessa demora!
Continua por aqui e vamos fazer chegar nos GM’s eles precisam resolver esse descaso.
cara, a esse ponto eu estou duvidando que exista algum GM nessa empresa, parece q demitiram todos e a empresa está abandonada, ninguém responde
Não é querendo ser melhor que ninguém, mas cara, minha conta tem 10 anos também, e foram tipo 10 anos investidos sabe? É um dinheiro pra diversão, mas que deveria ser levado com uma consideração maior.
cara, não sou um jogador de wow casual, isso quebrou completamente meu desempenho no jogo, mais que 1 semana perdida, sem resposta, sem nenhum tipo de acompanhamento
aí ontem ainda me acontece isso de fecharem 2 tickets, colocaram como “mesclado” e “solucionado”, mas o terceiro ticket que deveria ter se tornado o principal, eles excluíram, não consta em nenhum lugar, apenas no e-mail de confirmação
O meu ainda não fecharam, mas quero ver o que vão fazer. Se fecharem vou entrar com judicial. Acham que só por que é empresa de joguinho on-line estão fora das leis do consumidor? Espero que não pensem assim ou vão só quebrar a cara.
bom, vai me avisando aqui como está a situação, sei q está foda