Poblemas em logar a conta no Overwatch

Oi, Eu passei MUITO tempo sem jogar Overwatch e quando decido voltar a jogar aparece a seguinte mensagem "Sentimos muito, mas não foi possível realizar seu login. "
“Devido a atividades suspeitas, está conta foi travada. Uma mensagem foi enviada para o endereço de email desta conta (eu loguei com a conta faltando uma letra na hora da compra porem eu não sei ao certo o que aconteceu) com detalhes sobre como resolver este poblema.” porem como eu disse faz muito tempo que eu não jogo Overwatch então não teria como eu fazer qualquer tipo de ação no game, e o que eu peço é poder alterar o endereço de email ao qual eu loguei meu Overwatch ou que seja possível vocês retirarem esse “ban”, obrigado.
(hoje dia 06/11 eu tentei novamente logar na minha conta ao qual o email eu loguei na hora da compra com uma letra a menos e apareceu a mensagem que a senha está incorreta, eu queria saber como eu posso alterar o email e a senha do meu Overwatch por conta que eu não consigo logar, por favor me ajudem eu quero muito voltar a jogar Overwatch.)

Boa tarde Katamu,

Revisei esta conta e não vejo que comprou a Overwatch nela.

Caso estiver tentando recuperar outra conta, por favor abra um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente fornecendo o email da conta que deseja recuperar, uma foto da frente e do verso do seu RG ou CNH, e um NOVO email que você NUNCA usou na Blizzard antes, pra que eles possam te ajudar.

Quando eu fui comprar o Overwatch eu registrei o meu email, porem faltou um “S” no email e a compra foi efetuada com esse email.

Se você tem acesso ao e-mail correto de sua conta você pode redefinir sua senha. Depois disso você mesmo pode atualizar o e-mail de sua conta.