Perdi minha conta é sério?

A situação é a seguinte, no passado minha conta era vinculada a um numero de telefone X e a um email Y. Porém ano retrasado perdi o email e consegui trocar para o meu email atual. apos um tempo perdi o telefone e o numero antigo que era vinculado a conta e nele também era vinculado o app de autenticação. Agora fui logar com minha conta principal e pede para autorizar pelo autenticador ( que não consigo mais pois estava vinculado ao numero antigo). Quando solicito para remover o autenticador eles dizem que vão enviar um sms ( no bendito numero antigo que perdi faz anos). Ficando assim impossibilitado de remover o autenticador e de autorizar o acesso pelo autenticador.

Quando abro um ticket ( ja abri 3 ) eles pedem varias informações que eu SEI a resposta porém pedem para clicar no link que eles enviaram e nesse link abre o lugar para fazer login e adivinhe ? pede para confirmar pelo autenticador ou pelo SMS do telefone antigo. Parece que simplesmente eles não ligam e quem me respondeu os 3 ticket são bot pq expliquei, tirei print, disse que não é possivel acessar o link deles pq justamente não consigo logar. E quando respondo o email com as respostas simplesmente não tem resposta. Não existe uma pessoa de verdade que possa me ajudar ou tudo é bot com respostas programadas ? vou perder tudo que tenho por isso ?