Paguei por PIX e NÃO RECEBI O PRODUTO já faz mais de 24h

Efetuei a compra da EPIC EDITION da nova expansão do WoW ontem no valor de R$319,00 e fiz o pagamento por PIX, que consta como “aprovação em até 15 minutos”.
Paguei por PIX para, justamente, conseguir jogar com os meus amigos ainda ontem e que, inclusive, já criaram os personagens e estão jogando… Enviei dois “tickets” no suporte há mais de 24 horas e ainda NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.

O que está acontecendo com o suporte de vocês? Quero uma solução ainda hoje ou o reembolso do meu valor.

Aconteceu a mesma coisa comigo, paguei pelo COD Mw3 no cartão, além do jogo ter sido debitado 2 vezes no meu cartão, já fazem 2 dias que não recebi o jogo, me deram um retorno ontem dizendo que eu receberia o jogo ontem mesmo, nada do jogo ainda

aconteceu o mesmo comigo comprei mw3 dia 06/12/23 no cartão já esta na minha fatura já faz dois dias e não recebi o jogo, no primeiro ticket me falaram que o jogo cairia na minha conta em 24horas caso não cair era pra abrir um novo ticket, abri um novo ticket, desde ontem dia 07/12/23 e ate agora não responderam, caso não seja resolvido hoje infelizmente terei que ligar para o banco e notificar no procon pois eu não vou pagar por algo que não recebi! só reforçando não contas nem um pedido em atividades da conta muito esquisito isso!

Isso aconteceu comigo , comprei o passe de batalha blackcell e até agora nada !