Nao consigo logar por causa do autenticador

Nao consigo logar por causa do autenticador.
Digito a senha na bnet dai pede pra aprovar no autenticador.
Dai no autenticador pede pra configurar com o codigo de restauração que nao tenho.
E tbm tem o numero do meu celular que tenho que atualizar só que não consigo logar pra isso.
Onde eu posso conseguir o codigo de restauração do autenticador.

4 Curtidas

O código de restauração do autenticador aparece quando ele é configurado a primeira vez. Ele aparece só nesse momento, e você precisa guarda-lo com uma anotação ou captura de tela. Tente se lembrar onde você o anotou, ou veja se na memória do seu celular você tem a imagem da tela com o código salva. Caso realmente não tenha o código, você precisa tentar remover o autenticador da sua conta.

Removendo o autenticador

Para realizar esse processo normalmente você recebe um código via mensagem de texto no seu celular cadastrado. Mas você comentou que o número está desatualizado. Verifique se realmente ainda não tem acesso ao seu número antigo, ele é o método mais rápido de remover o autenticador.

Caso não queira recuperar o seu número de celular com sua operadora, você pode entrar em contato com a Blizzard e verificar a sua identidade. Será pedido algumas informações suas para confirmar a sua identidade no processo.

Para remover o seu autenticador acesse a página de suporte à remoção de autenticador.

1 Curtida