Eai gente, baixei COD Warzone pra jogar e criei a conta só q pra jogar ele pede numero do celular então eu coloquei o numero e falou pra colocar o código de verificação só q não chegou código nenhum e eu fiz isso com meu numero e achei q podia ser um problema comigo então tentei com o numero do meu irmão e msms assim nao foi, queria saber c alguem sabe c alguem ja passou por isso e como posso ta resolvendo…
Olá Santoz,
Verifique se está com o número completo do celular incluíndo DDD, e se não conseguir, abra um chat ao vivo com o suporte.
Também estou com o mesmo problema. Isso me deixou muito irritado porque eu só queria jogar o jogo. A Blizzard não pode cometer erros infantis como esses devido a seu tamanho.
nao consigo acessar o chat ao vivo, poderia me ajudar por favor?
Estou com o mesmo problema
Já fazem dois dias que espero o retorno do ticket e nada de resposta
Passando pelo mesmo problema, e pelo que entendi, é um sistema anti-cheat que NÃO aceita número pré-pago ou voip. INACREDITÁVEL!!!
Site: adrenaline.com.br/noticias/v/79085/verificacao-por-sms-de-overwatch-2-nao-funciona-para-alguns-jogadores
Mesmo problema, só consigo jogar se confirmar um número de celular mas SMS nunca chega. absurdo isso!
Alguém conseguiu solucionar?
Mesmo problema, só consigo jogar se confirmar um número de celular mas SMS nunca chega. absurdo isso!
conseguiu resolver, estou a mais de uma semana esperando esse código MSM que não chega, já fiz contato com a minha operadora vivo ela fez um procedimento interno e ate agora nada.
Hoje tentei aqui o código chegou, já estava quase desistindo, resolvido aqui
Estou com o mesmo problema de sms e o suporte n responde ticket
estou com mesmo problema, faz 4 dias que não consigo jogar porque o codigo não chega
Alguem sabe quanto tempo demora pra enviarem o código de verificação?
Boa noite, gostaria de estar atualizando o número de telefone, porém um dos números constata como já existente. Tentei outro, e o que aconteceu foi que não foi enviado código para confirmação.