Não recebo a msg com o código

Eai gente, baixei COD Warzone pra jogar e criei a conta só q pra jogar ele pede numero do celular então eu coloquei o numero e falou pra colocar o código de verificação só q não chegou código nenhum e eu fiz isso com meu numero e achei q podia ser um problema comigo então tentei com o numero do meu irmão e msms assim nao foi, queria saber c alguem sabe c alguem ja passou por isso e como posso ta resolvendo…

5 Curtidas

Olá Santoz,

Verifique se está com o número completo do celular incluíndo DDD, e se não conseguir, abra um chat ao vivo com o suporte.

2 Curtidas

Também estou com o mesmo problema. Isso me deixou muito irritado porque eu só queria jogar o jogo. A Blizzard não pode cometer erros infantis como esses devido a seu tamanho.

3 Curtidas

nao consigo acessar o chat ao vivo, poderia me ajudar por favor?

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema
Já fazem dois dias que espero o retorno do ticket e nada de resposta

2 Curtidas

Passando pelo mesmo problema, e pelo que entendi, é um sistema anti-cheat que NÃO aceita número pré-pago ou voip. INACREDITÁVEL!!!
Site: adrenaline.com.br/noticias/v/79085/verificacao-por-sms-de-overwatch-2-nao-funciona-para-alguns-jogadores

1 Curtida

Mesmo problema, só consigo jogar se confirmar um número de celular mas SMS nunca chega. absurdo isso!

1 Curtida

Alguém conseguiu solucionar?

Mesmo problema, só consigo jogar se confirmar um número de celular mas SMS nunca chega. absurdo isso!

1 Curtida

conseguiu resolver, estou a mais de uma semana esperando esse código MSM que não chega, já fiz contato com a minha operadora vivo ela fez um procedimento interno e ate agora nada.

Hoje tentei aqui o código chegou, já estava quase desistindo, resolvido aqui

Estou com o mesmo problema de sms e o suporte n responde ticket

estou com mesmo problema, faz 4 dias que não consigo jogar porque o codigo não chega