Estou com um problema grave com o suporte da blizzard! Já faz mais de uma semana que entrei em contato com vocês pelo e-mail na parte de suporte do site, pois eu troquei o celular e tinha o autenticador lá, eu esqueci de fazer o backup do código para trocar o autenticador de celular e não tenho mais acesso ao celular antigo. Então não consigo nem entrar na minha conta. Tive que criar outra conta para poder usar o suporte. Após esse e-mail a única resposta que recebi foi que esta conta aqui não tinha autenticador cadastrado e disse que se fosse de outra conta, mandar o e-mail para poder dar uma olhada. Então respondi o e-mail com a informação que ele pediu, depois chegou uma atualização dizendo que o status do ticket tinha sido mudado para mais informações necessárias, por fim respondi perguntando quais informações precisavam e nunca mais fui respondido, mandei vários emails e nada. Pelo amor de deus blizzard, eu não estou conseguindo jogar nenhum dos jogos que comprei na plataforma de vocês e não consigo nenhum contato?