Não consigo acessar minha conta de jeito nenhum

Meu problema é simples. Não consigo logar na minha conta MAIN porque eu esqueci a senha. Não consigo redefinir a senha porque me pedem o código do autenticador e eu não sei a senha do código do autenticador para entrar nele. Não consigo desativar o autenticador porque a página para desativar não carrega hahahahaha parece brincadeira, mas é lastimável. Minha conta main está nesse email: sunxblizzard@hotmail.com (é tão antiga minha conta é hotmail, pois é)

Blizzard, por favor, me ajuda. Quero jogar a nova expansão.

A página para solicitar a remoção do autenticador é a seguinte:
https://us.battle.net/support/pt/help/product/services/974/977/solution

Se ela não carrega para você tente limpar o cache do navegador, arquivos temporários da Internet ou tente acessar a página através de uma guia anônima e veja se ele ainda apresenta problemas de carregamento.

Pra remover o autenticador, eu tenho que logar na minha conta, certo? Só que eu não consigo porque eu esqueci a senha.

Problema resolvido, obrigado.

1 Curtida

Você pode tentar recuperar sua conta no portal de recuperação de conta. Mas como você também perdeu o autenticador e a senha pode ser que não seja possível recuperar por lá.

Caso não consiga recuperar a sua conta através do portal de recuperação de conta, entre em contato com o suporte ao cliente.