Não é possível enviar este ticket

Estou vindo aqui nesse tópico porque é minha última forma de contato com o suporte da Blizzard.
Estou querendo reembolsar meu COD: MW que adiquiri nesse promoção de fim de ano. Desde já quero dizer que só estou querendo o reembolso porque o meu computador supostamente não atende os requisitos mínimos e isso torna a jogatina impossível. É realmente só por isso, porque o jogo é muito bom.
Enfim, tentei abrir um ticket de reembolso da compra e depois de efetuar os passos o ticket é atualizado seu status como “resolvido” e a informação que tenho é que eu devo abrir um ticket manualmente explicando a situação.
Entretando, ao fazer esse ticket manual e descrever tudo, na hora de enviar aparece um erro dizendo "Não é possível enviar este ticket.
Ocorreu um erro. Pode ser um erro temporário, portanto tente novamente mais tarde."
Tentei outros navegadores, limpei o cache, tentei até pelo celular que é um iPhone, mas nada resolveu.
Gostaria de ser suportado nessa situação porque realmente ficar com o jogo não é uma boa opção.