Minha conta foi hackeada será que vou ter ela de volta?

Ontem descobri que minha conta da battle.net foi hackeada e o e-mail trocado ,abri um ticket pedindo a devolução a meu e-mail de origem, minha conta tinha 3 a 4 jogos da blizzard 3 comprados 2 com dlc, a minha conta foi hackeada no ano passa possivelmente, porem eu tenho e-mails de compra das dlcs ,tickets de suporte a essa conta e é claro enviei a minha documentação pessoal no ticket, será que eu consigo ela de volta?
sobre eu não perceber o roubo ,ano passado passei um momento difícil de depressão e estava na correria da faculdade e quase não mexi nos meus e-mails por um ano.
e se ela foi excluída? ou bloqueada? ou trocaram o nome? eu era guri quando criei ela ,será que os emails de compras das dlcs podem ajudar a eu recuperar ela?

atualização:
minha conta foi restaurada e devolvida,estou muito feliz e minha alma está em paz agora.
tudo que mandei foi necessario pra minha conta ser restaurada a meu email ,obrigado blizzard.

a todos que tiverem o mesmo problema e so enviar o email antigo,um documento com foto e se tiver algum email ou boleto de compra de um dos produtos que eles vão restaurar , mais uma vez obrigado blizzard.
o processo de ticket e resposta demorou 10h ou menos foi bem rapido.

6 Curtidas

Que bom que conseguiu recuperar sua conta amigo, a minha foi Hackeada, ja abri chamado e nem sequer respondem!

1 Curtida

a minha também foi hackeada e sequer se dão ao trabalho de responder o ticket nem q seja com alguma resposta genérica, ou com um prazo

A minha também foi , ja mandei ticket faz 5 dias e nada de uma resposta … estou ficando irritado pois gastei um bom dinheiro nela e nada de me ajudarem , nao sei o que fazer