Meu jogo não atualiza

depois da atualização do dia 29/11/2023 meu jogo parou de funcionar. ele não atualiza. desinstalei o jogo e baixei de novo, e o mesmo erro, desinstalei battlenet e todos os arquivos, baixei o jogo e ele nem iniciou o download e deu o mesmo erro.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Tentei reinstalar o battle net e agora nao loga pq o autentificador nao funciona. E nao recebo o sms

1 Curtida

Estou com o mesmo problema também desde o dia 30/11/2023, mas já tentei de tudo e não consigo instalar as atts do wow e nem do hots mais. Já tentei CCleaner, relogar diversas vezes, atualizei driver e o sistema, reparei o jogo umas 2x, reiniciei o pc várias vezes, mexi nas configurações do meu windows, firewall etc. Nada funciona. Ele começa a baixar alguns MB até, mas pausa do nada e reinicia tudo de novo, depois pausa de novo dizendo que está na fila e assim fica. Nem tentei desinstalar o bnet porque tenho medo de dar problema para logar depois também. O erro que aparece é “Ocorreu algum erro durante a inicialização do programa. Reinicie o Battle.net e/ou o computador.”