Meu Diablo 4 esta pedindo expansao sendo que tenho o game pass e a expansao
Mesma coisa comigo , ja conseguiu arrumar isso ?
Robson, é vc? o seu jogo tbm esta assim bicho? eu joguei horas e cheguei ate o nivel 60 com meu personagem, tomei um disconect do nada e logo depois, quando tentei logar de novo, uma mensagem apareceu dizendo que o tempo de teste máximo foi atingido e me direcionou para comprar a expansão de novo, reportei o erro pelo battle net, isso esta bizarro, não faz sentido nenhum
deve ser algum problema deles, meu gamepass tava inativo, agora ficou como nao encontrado e nao consigo confirmar o email, sendo que tenho o gamepass certinho para o jogo base e comprei a expansao, tudo um dia antes de lançar a season
pra min e a mesmo coisa que vacilo do xbox e da Blizzard peguei lvl 60 na hora que eu ai começar fazer a build aconteceu isso comigo
Mesmo erro aqui também. Alguem conseguiu arrumar, ou conseguiu falar com o suporte?
Mesmo problema aqui, mandei ticket agora, estou esperando uma resposta.
eu mandei ticket mas parece q eles n tem ideia disso, expliquei com imagens e eles falaram que precisam de mais informaçao.
demoraram 7 hrs pra responder pra falar que se eu tiver o game apss consigo jogar.
so que eu tenho o gamepass, mas no site eu coloco pra confirmar a conta e nunca confirma
Mesma coisa aqui. Desconectei a gamepass e agora consta como “não encontrada”. Espero que resolvam.
Tao reclamando no mundo todo desse problema e a Blizzard até agora nao fez nada
Estou com o mesmo problema estava jogando hj pela manhã e agora o jogo pede para realizar upgrade sendo que possuo gamepass