Loja com problema

problema na loja batlle net . entrei dia 20/08/2024 as 14:45 para adiquirir o passe de batalaha do overwatch 2 . e pela primeira vez nao consegui tentei duas vezes . e as duas nao foram . deu 15:00 e a loja fico inativa … fiquei sem meu passe .

entrei em contato com suporte e nada fizeram o que pediram para eu fazer vir aqui e abrir um ticket . e disseram : que sim ouve a tentativa e foi falha tem registro do acontecimento e dizeram abre aspas Se achar que se trata de algum tipo de bug, peço por favor que faça um post no fórum para que os nossos Devs possam dar uma olhada no problema. Peço só que mantenha em mente que os Devs nem sempre respondem aos posts diretamente, e que eles têm a escolha final acerca da compensação adequada, caso aplicável.

ou seja o devs fazem o que tem na telha ?

tenho todos os passe deste primeira temporada e agora perdi a 11 e nao vao fazer nada ? eu nao to pedindo de graca to pagando . pra ouvir que os devs tem suas prioridades

eu nao errei a loja bugou nao concretizou erro da plataforma e eu que pago por isso ?

simplismente : adeus overwatch 2 adeus blizzard que nada faz … um jogo cujo nem denuncia ofensiva nao funciona . boa sorte a todos