Jogo fechando sozinho

O jogo fecha o tempo todo. Ai eu comecei a usar o ExitLag e diminuiu bastante. Mas ainda fecha bastante o jogo. Acredito que seja problema de rota entre o servidor da minha internet e o servidor do jogo, mas será que os programadores do jogo não tem a capacidade de colocar pra reconectar se o jogo cai? Até o Pubg que era todo bugado eles tiveram pelo menos isso. É tão difícil assim? Fica aqui minha indignação sobre uma coisa que estraga minhas partidas. Não importa se eu vou voltar morto, pelo menos meus parceiros poderiam me comprar de volta. Gasto dinheiro no jogo pra passar raiva com uma coisa tão idiota assim…

12 Curtidas

Estou com o mesmo problema, já atualizei tudo e continua fechando sozinho.

3 Curtidas

Comigo tbm acontece a mesma coisa… ja atualizei fechei aplicativos e nada… desagradável isso…

2 Curtidas

Também acontece comigo, está assim faz umas 3 semanas, não aguento mais, já tentei de tudo e não consigo fazer rodar

1 Curtida

conseguiu resolver isso?

1 Curtida

ainda nao ta complicado porque nao tem como jogar e esse negocio começou do nada

2 Curtidas

Aqui tb, está me enlouquecendo

1 Curtida

ja conseguiram resolver?

tá dificil, 1 semana dando pau no servidor :rage:

1 Curtida

ERRO BLZbntbgs000003f8 esse é o erro que aparece tmb estou com o mesmo problema já tentei de tudo

Comigo está ocorrendo o mesmo. Há alguns dias…

Mesma coisa… Desde semana passada e nada.

Mesmo problema comigo. O curioso é que tem vez que o jogo funciona normal, mas outras fecha sozinho e às vezes nem entra… muito desagradável isso. Não resolvi ainda.

Eles precisam otimizar os jogos, tá dificil…

Empresa Indie né, tem que ter paciencia

Ja passei por isso. Não sei existe outra maneira de resolver mais no meu caso resolvi formatando o PC e reinstalando o jogo.

Estou com o mesmo problema, o D3 fecha no inicio ou no meio do jogo. o SC2 mostra perfil bloqueado.