Acabei de jogar uma partida e fiquei impressionada na falta de caráter das pessoas. O jogador DEARLYZIN que inicialmente jogava de Cassidy, mas depois trocou para o Soldado:76, estava claramente usando cheat.
Quando se assiste a partida, que salvei pelo código 0VMTP2, dá pra perceber, principalmente quando ele joga de Soldado:76 na segunda metade da partida em diante, que a mira dele não sofre nenhum tipo de variação em nenhum momento. EM NENHUM.
Eu já assisti muitos jogadores de Soldado, mas eles têm o mínimo de erro. Porém, DEARLYZIN não tem nenhum. E dá pra perceber que também ele não é nenhum GM smurfando porque o posicionamento é sempre ruim durante a partida inteira e ele usa várias skills erradas. Porém a mira é 100% perfeita. Não há variação na mira. É sempre 100% na cabeça.
Por favor, peço apoio da comunidade e evidentemente peço a Blizzard pra assistir essa partida, avaliar e BANIR esse jogador. Não podemos permitir que jogadores usem de qualquer trapaça em jogos online.
Na partida eu denunciei, claro, mas por aqui, compartilhando o código para todos vocês, espero que a Blizzard avalie isso mais rapidamente.