Boa noite vim através desses suport pois levei ban permanente sem motivo algum, sendo que comprei o jogo e os passes varias Skins e tudo mais pra vcs me darem em troca um ban permanente o jogo já era horrível na parte de conexão agr vcs apelaram pro lado do banimento sacanagem né falta de consideração total tenho todas as provas faço live e tudo mais
mano, também levei ban! Se conseguir resolver me avise por favor!
tambem fui banido vamos juntar todos para reclamar
porque isso nao pode acontece nao muitos estao prejudicados tem pessoa que compro o jogo custando a levantar o dineiro pra e vem fazer isso ban na galerinha nao pode acontecer mais ainda como eles fizerao ban sem motivo isso nao pode
A minha também foi banida, quero saber o por que, eu comprei os dois passe, já fiz mais quero saber o por que do banimento, quero a liberação da minha conta, isso não existe programem esse anti-hacker corretamente para parar com essa palhaçada.
fui banido mas ontem minha conta voltou, espero que a de vcs tbm! Mas se usarem Hack, espero que nunca mais tenham acesso kkkkk
tive minha conta banida e não consigo entre mais no call of duty cold war ,
não uso nenhum tipo de hack ou violação no game e fui banido… como posso resolver isso ??? para ter meu jogo de volta.
Hoje ao tentar jogar warzone, o jogo abria e fechava, tentei varias vezes e agora consta como conta banida, queria que provassem que fiz algo errado dentro do jogo, nunca usei hack em nenhum jogo online, agora perder o jogo e o progresso pode
Tbm fui banido permanentemente do cold war e o suporte nega a soluçao para o meu problema
Eu tbm tomei ban sem motivo
O suporte nega reconhecer que o erro é deles
Tomei ban também, recorri e não teve jeito. 2 anos de conta, varias skins pagas, 7 armas com obsidiana, damasco … Tudo perdido. O pior é q eu nunca usei cheat e tomei ban por supostamente estar usando “programas não autorizados” ?? E “manipulação de dados do jogo” ??
alguma atualização??
acabei de ser banido faz uns 4 dias, ban permanente, fiz outra conta e aconteceu a mesma coisa nao sei pq alguem pode ajudar ?
Boa noite a todos, fui banido hoje 07/12/2022, sem motivo algum, sem aviso por e-mail. ou algo, nunca usei cheater, tenho 54 anos, jogo a muitos anos, sempre joguei ,criei cla, etc,etc, epoca do quake…doom… poxa perder a conta assim sem explicação ou algo de uma empresa seria como a BLIZZARD
é possivel que todos vocês foram banidos por bot, os bots não aparecem na lista de adversarios, ai quando denunciam o ultimo oponente, vai uma pessoa inocente e não o bot que não aparece
Não tem nem um mes que comprei o jogo MWII, fui entrar hoje e adivinhem… fui banido e nem sei o motivo. Já abri ticket e estou esperando a justificativa.
Também fui banido de repente por acusação de “uso de hack” após finalizar uma partida
Hoje fui banido do Diablo immortals e nao sei o motivo banimento email explica 0 so diz violei as regras enfim acho que cliente que perdem continuarem assim vão longe eu nao gosto de trapaças nem nada do género nem falo mal para pessoas
Bom jogo a todos
Acabou de acontecer comigo Agora um Ban Sem motivo nenhum.
Comprei o game a exatos 4 dias, e estava em processo de UP ainda.
E tomei Ban por uso ilegal de de Programas Que NUNCA usei e nem nunca ouvi falar.
Triste. Aguardando Respostas.