Fui banido sem motivo

Boa noite vim através desses suport pois levei ban permanente sem motivo algum, sendo que comprei o jogo e os passes varias Skins e tudo mais pra vcs me darem em troca um ban permanente o jogo já era horrível na parte de conexão agr vcs apelaram pro lado do banimento sacanagem né falta de consideração total tenho todas as provas faço live e tudo mais

9 Curtidas

mano, também levei ban! Se conseguir resolver me avise por favor!

2 Curtidas

tambem fui banido vamos juntar todos para reclamar
porque isso nao pode acontece nao muitos estao prejudicados tem pessoa que compro o jogo custando a levantar o dineiro pra e vem fazer isso ban na galerinha nao pode acontecer mais ainda como eles fizerao ban sem motivo isso nao pode

2 Curtidas

A minha também foi banida, quero saber o por que, eu comprei os dois passe, já fiz mais quero saber o por que do banimento, quero a liberação da minha conta, isso não existe programem esse anti-hacker corretamente para parar com essa palhaçada.

2 Curtidas

fui banido mas ontem minha conta voltou, espero que a de vcs tbm! Mas se usarem Hack, espero que nunca mais tenham acesso kkkkk

2 Curtidas

tive minha conta banida e não consigo entre mais no call of duty cold war ,
não uso nenhum tipo de hack ou violação no game e fui banido… como posso resolver isso ??? para ter meu jogo de volta.

1 Curtida

Hoje ao tentar jogar warzone, o jogo abria e fechava, tentei varias vezes e agora consta como conta banida, queria que provassem que fiz algo errado dentro do jogo, nunca usei hack em nenhum jogo online, agora perder o jogo e o progresso pode

Tbm fui banido permanentemente do cold war e o suporte nega a soluçao para o meu problema

1 Curtida

Eu tbm tomei ban sem motivo

O suporte nega reconhecer que o erro é deles

Tomei ban também, recorri e não teve jeito. 2 anos de conta, varias skins pagas, 7 armas com obsidiana, damasco … Tudo perdido. O pior é q eu nunca usei cheat e tomei ban por supostamente estar usando “programas não autorizados” ?? E “manipulação de dados do jogo” ??

1 Curtida

alguma atualização??

2 Curtidas

acabei de ser banido faz uns 4 dias, ban permanente, fiz outra conta e aconteceu a mesma coisa nao sei pq alguem pode ajudar ?

Boa noite a todos, fui banido hoje 07/12/2022, sem motivo algum, sem aviso por e-mail. ou algo, nunca usei cheater, tenho 54 anos, jogo a muitos anos, sempre joguei ,criei cla, etc,etc, epoca do quake…doom… poxa perder a conta assim sem explicação ou algo de uma empresa seria como a BLIZZARD

é possivel que todos vocês foram banidos por bot, os bots não aparecem na lista de adversarios, ai quando denunciam o ultimo oponente, vai uma pessoa inocente e não o bot que não aparece

Não tem nem um mes que comprei o jogo MWII, fui entrar hoje e adivinhem… fui banido e nem sei o motivo. Já abri ticket e estou esperando a justificativa.

Também fui banido de repente por acusação de “uso de hack” após finalizar uma partida

Hoje fui banido do Diablo immortals e nao sei o motivo banimento email explica 0 so diz violei as regras enfim acho que cliente que perdem continuarem assim vão longe eu nao gosto de trapaças nem nada do género nem falo mal para pessoas

Bom jogo a todos

Acabou de acontecer comigo Agora um Ban Sem motivo nenhum.
Comprei o game a exatos 4 dias, e estava em processo de UP ainda.
E tomei Ban por uso ilegal de de Programas Que NUNCA usei e nem nunca ouvi falar.
Triste. Aguardando Respostas.