Fui Banido Injustamente

Pelo amor de deus pessoal do suporte, eu tome um banimento permanente sendo que eu sempre joguei de forma legítima, eu tinha algumas skins raras, mas isso não é motivo para me dar um ban permanente. Não atrapalhei o jogo de ninguém, sempre fiz compras na loja desde o dia do lançamento do Warzone e é extremamente injusto da parte de vocês aplicarem bans permanente automáticos, deveriam ter bans de dias para ser justo e dar alguma alternativa à pessoas que não fizeram nada de errado

2 Curtidas

Ta bem to nessa vibe o pior de tudo que eles nem responde o imeil to super triste tenho que acionar um processo judicial

Estou com mesmo problema. Fui banido do nada, nunca usei glitch, nunca usei bug, nunca usei hack nem macro e fui banido. Activision me respondeu por chat que não pode fazer nada sobre isso que uma equipe avalia sua denuncia e o bani sem reversão. ja era. hahaha criei outra conta battle net e mesmo assim nao consigo jogar, fica procurando partida eternamente.

1 Curtida

Também estou na mesma situação, pior de tudo que havia comprado o passe há menos de 3 horas do ban…

Se não tiver reversão quero o reembolso da minha compra, o ban foi injusto e sem nenhum motivo.

Estou Put… demais