Fui Banido injustamente

Fui Banido injustamente,
Tenho uma conta na battle.net a anos, so jogava o DIABLO 3, na semana passada ao entrar no app do Battle.net apareceu uma promoção para aquisição do DIABLO 4, fui tentar fazer a compra no cartão de credito com limite fazia a aprovação de 5,00 de teste mais não completava a transação para compra do DIABLO 4, tentei em outro cartão e o mesmo sem sucesso, todos os cartões são meus, abri ticket no suporte e fui orientado a fazer a compra no credito de outras formas, repeti as transações e o mesmo sem sucesso, até tentei a compra de saldo para ai comprar o jogo e não consegui tb, por fim um ultimo suporte me deu a ideia de tentar no credito pela payU, deixei essa tentativa para o próximo dia, no proximo dia eu tentei a compra e ao tentar logar apareceu a MSG dizendo que minha conta tinha sido banida por violar os termos de conduta da BLIZZARD, estou aqui registrando minha indignação devido ao fato de não ter violado nada e até hj não conseguir reverter minha conta, todos os meu dados estão na conta antiga, criei uma conta nova e para tentar abrir ticket de suporte mais a dias não me respondem, não sei a quem recorrer mais!

Poxa brother, também me aconteceu o mesmo , Porém com o Call of duty MW3, Fui entrar e deu conta banida.

1 Curtida