Boa noite, Já mandei diversos tickets, mas nada foi feito a respeito, eu fui rackado no dia 23/10, o indivíduo trocou o e-mail. No dia 25/10 consegui recuperar pelo meu número de celular, mas assim que loguei a conta estava banida do jogo, não sei se ele logou e usou trapaça, mas só sei que minha conta foi banida do jogo. Vim ao forúm pedir socorro pra ver se alguém consegue me ajudar. Tanto de tempo de jogo jogados fora? Pfv me ajudem. Tenho todos os prints para prova.
Minha BattleTag: ikariJon#1540
Obrigado!
abre um ticket só, aguarda por uns 8 a 10 dias q é o tempo q estão levando pra responder… E sim, é um tremendo absurdo e falta de compromisso com o consumidor da parte da blizzard
1 Curtida
Eu fiz amigo, mas parece que eles deletam, pq nem fica em “meus tickets” e nem em “arquivados”, sinceramente eu n sei
sim, deletaram um meu tbm, eu abri outro, se não resolver nesse vou entrar com processo mesmo
1 Curtida
Eu tive uma situação parecida com a sua, mas infelizmente eles dizem que não podem fazer nada a respeito pois está de acordo com os termos de uso e codigo de conduta que concordamos enquanto criamos a conta, mesmo se ela tiver sido hackeada, é complicado
Sacanagem isso, vou perder tudo