Olá, tudo bem com vocês?
Estou criando esse post, apenas como um desabafo.
Entrei neste evento:
Caso não deseja traduzir e ler tudo, irei resumir:
Eles indicam o início e o fim do evento, falando que 10 jogadores serão escolhidos para ganharem um prêmio pela sua criatividade em relação ao nome da nova classe, explicar o porque e até mostrar a história que criou.
Basicamente isso e você deve enviar essas informações para o e-mail informado no site.
Pensei que todos os países poderiam participar, mas acho que infelizmente essa não é a realidade.
Eu jogo Diablo desde pequeno, amo esse jogo demais, estou juntando dinheiro para comprar um videogame e comprar o Diablo IV. Enquanto isso, dedico minha paixão no Mobile.
E ao ver esse evento, fiquei muito animado, porque seria uma oportunidade de mostrar meu amor a esse jogo.
Mesmo que eu não fosse 1 dos 10 ganhadores.
Enviei tudo dentro do prazo e nunca obtive uma única resposta e me sinto MUITO triste e decepcionado.
Então, pelo menos irei compartilhar aqui, para que pelo menos, todo meu carinho e tempo, não tenham sido jogados na lata do lixo.
Lembrando que a História não se trata apenas de 1 classe sozinha e sim, de um clã.
Procurei criar algo mais complexo.
Não sou nenhum escritor profissional, apenas um simples jogador de MMORPG desde os 4 anos de idade.
Sugestão de nome, mandei mais de 8, mas o meu preferido foi:
Renegado do Sangue
História (Conforme avance na história, irá entender o motivo do nome)
O cenário estava imerso em uma atmosfera sombria e misteriosa, enquanto os Renegados do Sangue marchavam com determinação. Seus elmos, adornados com a imagem da Fênix Amaldiçoada, refletiam a luz ardente, revelando um olhar sinistro e proposital em seus olhos. O líder dos Renegados do Sangue, conhecido como Lord Valarian, montado em seu imponente corcel negro, liderava o exército com uma aura intimidadora. Em suas mãos, ele empunhava a lendária lâmina de penas de fênix, cujo toque poderia transformar qualquer inimigo em pó. O brilho vermelho das chamas dançava na lâmina, intensificando o medo que envolvia seus inimigos. À medida que a batalha avançava, a chama queimou implacavelmente todos os inimigos que ousaram cruzar o caminho do Renegado do Sangue. Cada golpe da lâmina deixava um rastro de destruição, amaldiçoando aqueles que atingia. A aura negra que os envolvia, sugava a energia vital de seus oponentes, alimentando o ódio que crescia dentro deles. No entanto, conforme as chamas aumentavam de intensidade, a linha tênue entre o controle e a transformação completa em puro ódio tornou-se cada vez mais perigosa. Os Renegados do Sangue, mesmo sendo temidos por todos, também temiam essa possibilidade. Eles questionaram se seriam capazes de controlar o poder maligno que queimava dentro deles ou se, no final, seriam consumidos pelo próprio ódio que procuravam combater. À medida que a batalha avançava e mais sangue era derramado, os Renegados do Sangue se perguntaram se seu destino já havia sido selado. A resposta permaneceu um mistério sombrio, mas Lord Valarian, comandante destemido, estava determinado a encontrar uma maneira de aproveitar o poder que queimava dentro dele e do seu exército. Ele sabia que o caminho era perigoso e tortuoso, mas acreditava que, com coragem e determinação, poderia guiar seu povo além das sombras e encontrar um equilíbrio entre a chama amaldiçoada e sua própria humanidade. Conforme o sol se punha no horizonte, os Renegados do Sangue avançavam, cientes de que cada batalha era um teste de sua força interior. Seu destino ainda era incerto, mas eles estavam dispostos a lutar, não apenas contra seus inimigos externos, mas também contra o ódio que queimava em seus próprios corações. Afinal, a verdadeira prova de sua grandeza estava em sua capacidade de superar o destino e encontrar a redenção nas chamas que consumiam sua existência. Só então eles poderiam emergir como seres transcendentes, honrando o legado da Fênix Amaldiçoada e mostrando ao mundo que, apesar do sangue derramado, sua verdadeira essência ainda era a de bravos e nobres cavaleiros.
Texto de Matheus Avelar.