Meu jogo aparece a opção ATUALIZAR e quando está iniciando a atualização ele acusa algum erro no jogo e começa a procurar reparação. Quando chega ao final, aparece esse erro BLZBNTAGT00000BB8. diz que há alguma coisa QUEBRADA.
Já aconteceu com vocês?
Eu nao consigo desistalar porque aparece esse erro tbm
Mesmo erro aqui e tentei todas as opções de suporte, sem sucesso. Acabei abrindo suporte na Blizzard. Vamos ver se irão responder/resolver. Parece que está acontecendo com muita gente. E começou após o jogo travar quando iniciava uma missão no modo campanha. Após isso passou a ter o erro citado neste tópico.
Como resolver esse bug?? Estou puto
Estou com o mesmo problema
Se você está tendo problemas de loop infinito ao atualizar ou verificar e reparar um jogo no Battle.net. Com a seguinte mensagem de erro
“Opa! Parece que alguma coisa quebrou. Tente novamente" código do erro: BLZBNTAGT00000BB8
Essa solução resolveu o problema pra mim.
Atenção: Não apague a pasta “data”.
- Feche o Battle.net.
- Vá até o diretório (pasta) onde o jogo está instalado. Apague todos os arquivos e pastas, MENOS a pasta “data”.
Ainda no diretório do jogo vá até o campo de pesquisa do explorador de arquivos e digite “.idx”, pra que ele pesquise todos os arquivos ocultos .idx.
Selecione todos os arquivos .idx e apague todos. - Entre na pasta “data” e defina o Windows Explorer para exibir os arquivos do menor para o de maior tamanho. Apague todos os arquivos com 12kb de tamanho ou MENOS.
- Limpe a lixeira do Windows.
- Abra o Battle.net, ele iniciará a verificação de aquivos e o reparo automaticamente.
Não sei exatamente porque isso acontece . Mas acredito que seja um bug no battle.net.
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.
Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.