Erro no Jogo e fecha

Eu estava jogando normalmente quando do nada aconteceu esse erro na tela.
Não sei como incluir o erro no post.

1 Curtida

Olá, que jogo você estava jogando? Apareceu algum código de erro ou alguma mensagem? É a primeira vez que isso acontece? Poderia descrever o problema em detalhes?

o meu caso é com o COD warzone, o jogo abre e fecha logo depois, não aparece nenhuma msg

DEV ERROR 6036
[mp_aw_attachment_wm_sh_romeo870_stock_wood_lod1_l13_tr.ff]

Todos meus amigos de Santa Catarina (uns 5) não estão conseguindo jogar MW Warzone, principalmente se for Battle Royale, pior ainda em Squad de 3 no grupo, de cada 10 vezes que tentam, em cerca de 7 o jogo fecha no esquenta ou na hora do avião, problema de HOST vem no aviso da tela… Tá demorando pra Activision resolver isso heim, os caras já tão quase desistindo do game.

Espero que a Activision possa resolver esses problemas com o Call of Duty: Warzone o mais rápido possível. Infelizmente eu não sei muito sobre os problemas desse jogo, eu entendo mais dos jogos da Blizzard.

Na internet tem algumas dicas paliativas enquanto os desenvolvedores do jogo não resolvem os problemas em definitivo. Basta pesquisar o código/mensagem de erro que aparecem algumas possíveis soluções.

Também tem como perguntar para a comunidade da Activision (em inglês) ou entrar em contato com o suporte da Activision diretamente.

meu jogo tem hora que da erro e outras vezes fecha do nada mesmo , quando consigo jogar de boa e bom nem ficar olhando itens desbloqueados

eu também estou com problemas com o diablo III. toda vez que entra nos aquadutos trava o jogo. é necessário reiniciar todas as vezes. Só sai da tela assim.

O que faço?